Prefeitura inicia obra de drenagem em travessa da Avenida Concêntrica

ASCOM
Publicado 12/05/2020 02:05:53

Comprometida com ações preventivas, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), está trabalhando em diversas localidades para evitar e amenizar possíveis transtornos para a população neste período de chuva. Com esta proposta, a pasta executa o serviço de drenagem na Segunda Travessa da Avenida Concêntrica, localizada no bairro do Ficam, na sede do município.

De acordo com engenheiros da Seinfra, trata-se de uma obra de 50 metros de extensão com manilhas de 600 milímetros de diâmetro que substituirá uma rede antiga, danificada em virtude de uma construção irregular. Com intervenções em ritmo acelerado, as famílias que residem na localidade poderão se sentir mais seguras, já que as obras proporcionarão mais eficiência no escoamento das águas pluviais e evitarão pontos de alagamento.

Inicialmente, os trabalhos contaram com a ajuda de maquinário para escavação e segue com serviço manual. Ainda segundo os técnicos da pasta, o trabalho que é realizado resolverá também o problema de drenagem da Primeira Travessa da Avenida Concêntrica.

Além de atender as demandas que surgem, a Seinfra segue com os serviços programados para solucionar problemas ocorridos por danos no sistema de drenagem nos bairros de Burissatuba, na Rua do Lírio; Phoc I, na Rua Acajutiba; Nova Vitória, na Rua Macali; e Gleba B, na Rua Irará.

A gestão municipal pede a atenção no trânsito aos motoristas e a compreensão dos moradores pelos transtornos no local das obras, bem como das comunidades que ficam no entorno. Trata-se de um transtorno momentâneo, proporcionando, em breve, uma rua totalmente revitalizada, livre de alagamentos e buracos em toda a sua extensão.

Drenagem na Segunda Travessa da Avenida Concêntrica

Mais Notícias

Sedes estimula doação de sangue para reforçar estoque do Hemoba

Sedes estimula doação de sangue para reforçar estoque do Hemoba

Reunião discute parâmetros para retomada das aulas presenciais

Reunião discute parâmetros para retomada das aulas presenciais

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de maio de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de maio de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.