Prefeitura inicia credenciamento da imprensa para o Camaforró 2019

ASCOM
ASCOM
Publicado 20/05/2019 03:05:15

Com o objetivo de proporcionar as melhores condições à imprensa e garantir a qualidade da cobertura do Camaforró 2019, maior festa de São João da região, a Prefeitura inicia, nesta segunda-feira (20/05), o processo de credenciamento de veículos e profissionais de comunicação interessados em cobrir o evento, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de junho.

O cadastramento será feito exclusivamente através do e-mail credenciamentocamaforro@gmail.com – para onde as informações do veículo e dos profissionais que trabalharão na festa devem ser enviadas, até o dia 31 de maio.

O e-mail deve destacar, no assunto, o título “Credenciamento” e informar o nome do veículo de comunicação, tipo (impresso, online, TV, etc), nome do profissional que fará a cobertura e a sua função na empresa (repórter, fotógrafo, cinegrafista, etc).

A solicitação de credencial é válida para jornalistas, radialistas, fotógrafos, cinegrafistas, produtores e auxiliares de produção. O credenciamento dos veículos e profissionais serve para organizar a cobertura do evento.

A entrega das credenciais ocorrerá nos dias 18 e 19 de junho, das 9h às 16h, na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camaçari, localizada no Centro Administrativo, Prédio Verde. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3621-6757.

Foto: Reprodução

Prefeitura inicia credenciamento da imprensa para o Camaforró 2019 - Foto: Reprodução

Mais Notícias

Até 2020: Camaforró encerra palco principal relembrando estilos clássicos

Até 2020: Camaforró encerra palco principal relembrando estilos clá...

Ambulantes e barraqueiros comemoram lucro no Camaforró 2019

Ambulantes e barraqueiros comemoram lucro no Camaforró 2019

Segunda noite do Camaforró é sucesso

Segunda noite do Camaforró é sucesso

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.