Prefeitura inicia cadastramento de permissionários

ASCOM BOT
Publicado 21/02/2018 04:02:45

A tradicional Festa de Arembepe – considerada como o evento que encerra o ciclo de festas populares do verão baiano – acontece entre os dias 9 e 12 de março e vai movimentar ainda mais a Costa de Camaçari. A iniciativa é também mais uma importante fonte de renda para os profissionais que possuem barracas de alimentos e bebidas e têm permissão para atuar nesse tipo de evento.

Realizado pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Governo (Segov), o cadastramento desses permissionários é destinado aos que irão se instalar na área interna da Arena de Shows. De acordo com a Coordenação de Eventos, para garantir maior conforto e comodidade do público participante, dentro do espaço ficarão à disposição 100 barracas padronizadas.

O cadastramento será dividido em dois momentos. Desta quinta até sexta-feira (22 a 23/2), o procedimento ocorre para os permissionários da orla, cadastrados na Associação de Barraqueiros de Arembepe, e acontece no Posto de Informações Turísticas Nidinho, localizado na entrada da localidade, das 9h às 16h.

O segundo momento, é destinado aos permissionários da sede, que possuem cadastro na Associação de Barraqueiros de Festas Populares de Camaçari, e ocorrerá nos dias 27 e 28 de fevereiro, na sede da Coordenação de Eventos, na Casa do Trabalho, localizada na Rua do Migrante, Centro, das 9h às 16h.

No ato do cadastramento é necessário que os permissionários estejam munidos de documentos originais, como identidade, CPF, comprovante de residência e titulo eleitoral.

Foto: Adenilson Nunes

A festa vai movimentar ainda mais a Costa de Camaçari -

Mais Notícias

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.