Prefeitura entrega nova central de atendimento

ASCOM BOT
Publicado 01/07/2008 09:07:58

A nova sede da Central de Atendimento Municipal (CAM) de Camaçari, inaugurada na tarde de segunda-feira (30/06), oferece mais conforto e segurança para contribuintes e funcionários. Bem localizada, a unidade funciona no Shopping Capemi, ao lado do Iguatemi, o que facilita o acesso para quem moram em Salvador e possui imóveis em Camaçari.

Instalado no térreo, a unidade de atendimento oferece acessibilidade aos idosos e portadores de necessidades especiais. Os usuários contam ainda com um ambiente climatizado, tudo para oferecer mais conforto e comodidade.

A CAM funciona das 8h30 às 17h30 e disponibiliza 26 tipos de serviços entre solicitações, inscrições e alterações. Para isso, a central conta com uma equipe de oito pessoas, sendo seis atendentes, uma gerente e um segurança.

As informações referentes aos tipos de serviços e documentações necessárias também podem ser passadas através dos telefones (71) 3354 5211 e 3354 4443.

A central de Salvador funcionava na avenida Carlos Gomes e atendia cerca de 80 pessoas diariamente, fluxo que deve aumentar com a nova sede.

Segundo o secretário municipal da Fazenda, Paulo César da Silva, a mudança foi motivada pelo fato do espaço anterior ser inadequado. “Aqui temos uma localização boa, próxima à estação rodoviária, com estacionamento e, principalmente, mais segurança”.

Para o despachante Américo Dias, a nova unidade foi a melhor que já viu. “A Prefeitura de Camaçari está de parabéns pela modernização da central de atendimento. A equipe é boa e a estrutura muito bonita e confortável, espero que o sistema também seja rápido”.

Para a gerente da unidade de Salvador, Solange Silva, a nova sede vai além de um espaço bonito e confortável, porque eleva a auto-estima do funcionário e valoriza ainda mais o contribuinte.

INAUGURAÇÃO
A inauguração foi aberta com o relato da funcionária Cleta Maria Góes que, em nome de todos os colegas, agradeceu ao secretário Paulo César da Silva e ao prefeito Caetano, representado pela vice-prefeita Tereza Giffoni, pelo empenho em melhorar as condições de trabalho dos servidores e oferecer um espaço mais confortável para os usuários.

Em seguida, foi a vez da vereadora Luiza Maia (PT) parabenizar a Prefeitura pelo novo espaço e afirmar a parceria do Legislativo com o governo municipal que, na opinião dela, “tem trabalhado muito bem por Camaçari”.

O secretário da Sefaz agradeceu as felicitações e informou que o novo CAM faz parte de um planejamento que inclui obras de melhorias nas centrais de Vila de Abrantes e da sede.

Ao encerrar a cerimônia, a vice-prefeita Tereza Giffoni, declarou que ficou muito alegre e satisfeita em participar da inauguração e lembrou que a nova sede integra o projeto de modernização da cidade. “Hoje Camaçari apresenta um perfil muito diferente de quando assumimos. Muito mais bela e social”.

Também participaram do evento a vereadora e presidente da Câmara, Luiza Maia e os secretários da Habitação (Sehab), Waldy Freitas, de Serviços Públicos (Sesp), Eduardo Magalhães, do Planejamento e Meio Ambiente (Seplan), Roque Werlang, da Agricultura e Pesca (Seap), Domingos Barbosa, além do procurador geral do Município, José Orlando Carvalho.

Foto: Agnaldo Silva

A nova central fica próxima à rodoviária e ao Iguatemi -

Mais Notícias

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur e STT

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.