Prefeitura e imobiliárias discutem 2ª edição

ASCOM BOT
Publicado 13/06/2018 10:06:27

Depois do sucesso do Feirão da Casa Própria do Servidor de Camaçari, realizado no primeiro semestre, a Prefeitura, através da Secretaria de Habitação, se reuniu com as imobiliárias participantes do evento, nesta terça-feira (12), para planejar a segunda edição do Feirão.

Para o secretário da Habitação, Júnior Borges, o evento tem grande potencial. “O sucesso da primeira edição mostra o quanto é importante. Por isso já estamos nos organizando para fazer um evento ainda melhor que o primeiro”, disse.

O Feirão do Servidor oferece diversos descontos e vantagens para o funcionário público do município de Camaçari. Na sua primeira edição, foram ofertados 2.800 imóveis disponibilizados na sede e na Costa de Camaçari, entre unidades prontas e imóveis na planta.

Uma das vantagens apresentadas aos servidores foi a isenção do Imposto sobre a Transmissão de Intervivos (ITIV), do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU, até cinco anos, a depender do valor do imóvel), taxas cartoriais, descontos de até R$ 10 mil, entrada a partir de R$ 9,90, além de brindes.

A Caixa Econômica Federal também disponibilizou, gratuitamente, no Posto de Atendimento Bancário (PAB), situado no prédio da Secretaria da Administração, a consulta ao SPC/Serasa para fins de regularização de pendências do CPF dos servidores interessados em adquirir seu imóvel.

 

Slideshow | 2 fotos

Prefeitura e imobiliárias discutem 2ª edição

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.