Prefeitura de Camaçari lança novo produto de comunicação: Jornal Camaçari Faz Mais

ASCOM
Publicado 25/09/2018 09:09:45
Foto: Tiago Pacheco

O objetivo da publicação é levar transparência e prestação de contas à população do município -

A Prefeitura de Camaçari lançou, nesta segunda-feira (24/09), através da Diretoria de Comunicação, o jornal “Camaçari faz mais”, com 12 páginas e tiragem de 100 mil exemplares a serem distribuídos para toda comunidade camaçariense.

O objetivo da publicação é levar transparência e prestação de contas à população do município, através da apresentação de todas as ações devolvidas pela gestão em prol dos munícipes da sede e da orla.

Nesta primeira edição, foram abordados assuntos como o lançamento do programa Casa Melhor; as obras de requalificação do Rio Camaçari; o novo Pronto Atendimento de Abrantes; a ampliação da policlínica de Abrantes; a entrega do Centro de Atenção à Saúde da Criança; obras realizadas na zona rural; a construção do Centro de Iniciação de Esporte (CIE) na Costa de Camaçari; entre outras novidades.

Além disso, esta edição mostra as diversas intervenções que estão sendo realizadas através do Programa Municipal de Mobilidade Urbana de Camaçari; a implantação de sinalização de trânsito; a chegada da Universidade Federal da Bahia para o município; a construção de creches e pré-escolas; o cuidado com a merenda escolar; a reforma e manutenção de praças e quadras públicas; intervenções realizadas na Costa de Camaçari; requalificação de unidades de saúde e o lançamento do Programa Mão Amiga.

Para a diretora de Comunicação da Prefeitura, Vanessa Rodrigues, o jornal impresso é um material que leva a informação para toda população de maneira documental. “Mesmo com o avanço das redes sociais, temos consciência de que a informação deve ser levada à população também através de rádio, TV e material impresso”.

Rodrigues ressalta ainda que “esta é uma prestação de contas que a gestão entrega a população das ações realizadas com fotos e dados para que todos saibam que as transformações e melhorias estão por toda Camaçari”. A intenção é que a produção seja bimestral.

Mais Notícias

Órgãos mantêm fiscalização durante o fim de semana na costa

Órgãos mantêm fiscalização durante o fim de semana na costa

80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

Sehab é habilitada em programa de melhorias habitacionais do Governo Federal

Sehab é habilitada em programa de melhorias habitacionais do Govern...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.