Prefeitura convoca candidatos aprovados

Iwwa Agência
Publicado 04/12/2013 06:12:17

A Prefeitura convoca os 30 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 003/2013 da Sesau (Secretaria da Saúde), para entregar a documentação e exames médicos.

A documentação deve ser entregue na GEDES (Gerência de Carreira e Desenvolvimento de Pessoal), na rua Francisco Drumond, nº 391, edifício Alzira Dias, 1º andar, Centro, em frente à Coelba, entre os dias 10 e 13 de dezembro. O atendimento acontece das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.

O candidato deve comparecer munido de originais e cópias da carteira de identidade, carteira profissional, comprovante de escolaridade, título de eleitor, certidão de quitação eleitoral, CPF, certificado de reservista, para homens, Pis/Pasep, certidão de antecedentes criminais, duas fotos 3 x 4, certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos e comprovante de residência atual, além do diploma de conclusão do curso, referente à escolaridade mínima exigida para a função, expedida pela instituição de ensino, devidamente autorizada e reconhecida pelo Ministério da Educação, além de estar registrada.

A partir do dia 16 de dezembro, os candidatos devem agendar a entrega dos exames médicos, através do telefone 3622-3819. Eles devem ser entregues na Junta Médica do Município, situada à avenida Eixo Urbano Central, s/n, Centro, ao lado do Colégio CEMA. O órgão funciona das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30.

Os exames solicitados são hemograma, glicemia, sumário de urina, parasitológico de fezes, raio-x do tórax e eletrocardiograma. A etapa de entrega de exames é de caráter eliminatório e deve ser feita até o dia 24 de janeiro. 

Os candidatos convocados irão assumir cargos no Serviço de Atendimento Móvel de
Urgência (Samu-192) de médico socorrista, técnico em enfermagem condutor de motolância, telefonista auxiliar de regulação médica e operador de rádio.

Os nomes dos convocados estão no edital de convocação nº 001/2013, no link Publicações do Portal da Prefeitura, sitiado no endereço eletrônico www.camacari.ba.gov.br. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3644-5775.

Foto: Wendell Wagner

Candidatos devem entregar exames na Junta Médica -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 11 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 11 de abril de 2021

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.