Prefeitura continua entregando obras de melhorias

ASCOM BOT
Publicado 06/10/2017 11:10:19

Camaçari comemorou 259 anos no dia 28 de setembro. Para marcar a data, a Prefeitura entregou vários presentes ao município com intuito de melhorar a qualidade de vida da população camaçariense. Foram oito escolas requalificadas, intervenção em várias praças, reforma em nove unidades de saúde, 14 mil metros de calçadas acessíveis, entre outras ações.

Mas a administração municipal não para de presentear a cidade e as entregas de obras e realizações prosseguem durante todo o mês de outubro e beneficiam bairros e localidades da sede e orla.

“O melhor presente para Camaçari é não parar de trabalhar“, destaca o prefeito Antonio Elinaldo, ao lembrar que são apenas nove meses de governo. “Não vamos parar por aqui. Estamos fazendo cada dia mais, porque a cidade precisa avançar. Mesmo com as dificuldades, vamos continuar nos esforçando para investir em mais obras”, conclui o gestor.

 

AGENDA PROGRAMADA

Já neste fim de semana serão entregues duas obras, uma de pavimentação em 21 ruas na localidade de Arembepe, na orla, no sábado (7/10), às 10h, na Volta do Robalo. A outra é a entrega da requalificação completa do campo de futebol do bairro Santa Maria, na sede, no domingo (8/10), às 10h.

A semana do Dia das Crianças será marcada por duas ações, a comemoração especial da data, no dia 12 de outubro (quinta-feira), na Avenida Luís Eduardo Magalhães, na sede, às 9h. Este evento será uma ação realizada por meio do Projeto Abrace Camaçari, que promete fazer uma linda festa para a criançada com bastante música, brincadeiras, oficinas, teatro, literatura, apresentações artísticas e muito mais. E no dia 14 (sábado), acontece a entrega de diversas ruas pavimentadas em Jauá, na orla do município.

Dando prosseguimento as ações, no dia 18, às 9h, acontece a 6ª edição do Programa Prefeitura nos Bairros no Cristo Redentor. Na oportunidade, melhorias feitas na região serão entregues à comunidade. Já no dia 20, às 18h, as intervenções realizadas, por meio do Programa de Mobilidade Urbana e Acessibilidade, na Avenida Luís Eduardo Magalhães, na sede, serão entregues à população. O evento vai contar com a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto.

E para fechar o mês, no dia 25 ocorre a entrega das intervenções também realizadas, por meio do Programa de Mobilidade Urbana e Acessibilidade, na Avenida Industrial Urbana, às 18h. E por último, no dia 27, às 18h, as obras de melhorias na Praça do Coco Gelado, na Gleba C, serão entregues.

A administração municipal informa que as datas e os horários da programação agendada podem sofrer alterações.

Foto: Arquivo

As entregas de obras e realizações prosseguem durante o mês de outubro -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de março de 2021

Órgãos mantêm fiscalização durante o fim de semana na costa

Órgãos mantêm fiscalização durante o fim de semana na costa

80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.