Prefeitura confirma requalificação da USF da localidade

ASCOM BOT
Publicado 03/05/2018 03:05:43

A Prefeitura de Camaçari continua com os esforços para recuperar as unidades de saúde do município e oferecer mais conforto e qualidade no atendimento aos usuários do sistema público. Pensando nisso, o prefeito Elinaldo Araújo determinou que a Unidade de Saúde da Família (USF) de Fonte da Caixa passe por melhorias.

Em reunião com a equipe da unidade, nesta quinta-feira (3/5), o secretário da Saúde, Elias Natan, reforçou a determinação do prefeito e assegurou que as intervenções para a requalificação da infraestrutura da unidade começará nos próximos dias. Natan confirmou também o funcionamento da farmácia da unidade, serviço odontológico e outros que não estavam acontecendo devido a problemas de infraestrutura.

“Em 2017 requalificamos mais de 20 unidades e esse ano não será diferente. Junto com a requalificação de Fonte da Caixa iniciaremos, ao mesmo tempo, mais sete requalificações em outras unidades de saúde. Em sua maioria na orla. Não temos medido esforços para melhorar as condições de trabalho e de atendimento em nossas unidades de saúde”, destacou Elias Natan.

Também participaram da reunião a diretora da Atenção Básica, Mary Nadja, e a diretora da Regulação, Liliam Costa, para discutir o serviço de marcação de consultas e exames na unidade.

 

Foto: Sesau/PMC

A requalificação da unidade começará nos próximos dias -

Mais Notícias

Camaçari conta com atendimento exclusivo para microempresários

Camaçari conta com atendimento exclusivo para microempresários

Lançamento da Vila Sustentável é suspenso pela Sedur

Lançamento da Vila Sustentável é suspenso pela Sedur

Trecho da Avenida Jorge Amado está interditado após acidente

Trecho da Avenida Jorge Amado está interditado após acidente

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.