Prefeitura busca meios de fortalecer economia

ASCOM BOT
Publicado 16/05/2018 03:05:08

Seguindo orientação do prefeito Elinaldo Araújo de buscar atender as demandas do comércio local, o fortalecimento do setor e da economia, bem como uma aproximação ainda maior com os comerciantes do município, o secretário da Fazenda, Joaquim Bahia, esteve reunido com representantes das entidades de classe que representam o ramo de comércio e serviços de Camaçari.

Esse foi o primeiro contato do titular da pasta junto às entidades, o qual foi intermediado pelo secretário do Desenvolvimento Econômico, Waldy Freitas. Na oportunidade, os representantes dos setores de comércio e serviços do município apresentaram algumas sugestões do que eles entendem como contribuição a fim de aquecer o setor, principalmente, nas datas comemorativas, como o São João, Dia das Mães e o Natal.

Segundo o secretário da Fazenda, Joaquim Bahia, o encontro foi bastante produtivo e a intenção é de que outras reuniões ocorram, visando sanar as demandas.

Ainda participaram do encontro a presidente e o vice-presidente do Sicomércio, Juranildes Araújo e João Flavio Almeida, além de representantes da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari/Câmara de Dirigentes Lojistas (ACEC/CDL), Pedro Reis, Jucimar Santos da Luz, Rubenilson Marques Dantas, Jurandi da Luz e Pedro Faila.

O encontro aconteceu na segunda-feira (14/5), no gabinete do secretário da Fazenda.

Foto: Ascom/PMC

Reunião com representantes dos setores de comércio e serviços do município -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.