Prefeitura Avançada da Costa recebe manutenções estruturais

ASCOM
Publicado 01/09/2020 10:09:06

Com o propósito de garantir mais conforto durante os atendimentos prestados à população pela Prefeitura Avançada da Costa de Camaçari, em Vila de Abrantes, algumas melhorias estão sendo executadas no espaço. A primeira intervenção realizada entre os meses de julho e agosto deste ano foi com a realocação do posto do Correios para uma nova sala que foi construída, proporcionando melhores condições de trabalho para os colaboradores e usuários do serviço.

Foram executados no ambiente a troca de esquadrilhas, azulejos e do revestimento cerâmico; manutenções nos banheiros; melhorias na iluminação; instalação de prateleiras e um novo balcão; impermeabilização da cobertura; e pintura da estrutura. Os procedimentos aplicados foram de responsabilidade da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), que também realiza intervenções no posto dos Correios em Barra do Jacuípe.

De acordo com o gestor da Prefeitura Avançada da Costa, José Cupertino, as demais manutenções que estão em andamento, correspondem a construção de uma sala para atender as demandas do setor de fiscalização na orla do município. Já a sala que funcionava os Correios, será transformada em um espaço de convivência para os funcionários da Prefeitura Avançada. Ainda segundo o secretário, em breve o preposto da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) voltará a funcionar para atendimento ao público.

“Estamos sempre buscando melhorar os serviços ofertados pela administração pública municipal e na prefeitura avançada não poderia ser diferente. Essas manutenções deixaram a secretaria mais arrumada, com uma aparência mais bonita, dando mais conforto e qualidade no atendimento aos munícipes. Isso aproxima mais a população do setor público”, pontuou Cupertino.

O atendimento no posto dos Correios de Vilas de Abrantes acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, enquanto que a Prefeitura Avançada da Costa é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em caso de dúvidas ou sugestões, o cidadão pode entrar em contato por meio dos telefones (71) 3622-8233 ou 8234.

Mais Notícias

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 10 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 10 de abril de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.