Prefeitura avança com serviços

ASCOM BOT
Publicado 24/07/2015 04:07:47

Mesmo com chuva, a Prefeitura de Camaçari segue com obras de recuperação asfáltica em diversas ruas do Município. A intervenção é feita nas principais vias dos bairros e localidades para em seguida avançar pelas vias secundárias.

A previsão é que a situação seja amenizada no prazo de dois meses, uma vez que a Seinfra (Secretaria da Infraestrutura) tem intensificado o trabalho de recuperação, mas com a persistência da chuva novos buracos surgem nas vias.

Nos últimos 15 dias foram utilizadas 360 toneladas de asfalto na recuperação de ruas em diversos bairros e localidades. O Verdes Horizontes, por exemplo, é um bairro que teve todas as vias recuperadas.

ESTRADAS RURAIS

De acordo com a Seinfra, equipes estão prontas para executar as ações de melhoria nas ruas que ainda não possuem pavimentação, tanto da sede como nos distritos da zona rural e nas estradas vicinais, responsáveis pela ligação entre a zona urbana e rural. No entanto, é necessário ao menos três dias de estiagem para iniciar o serviço de recuperação das vias.

Ainda segundo a Secretaria, a recuperação será feita de forma gradativa e iniciada pelas estradas que possuem maior movimentação e pelas quais circulam os ônibus do transporte escolar. 

Foto: Adenilson Nunes

Obras de recuperação asfáltica na sede de Camaçari -

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.