Prefeitura amplia serviços de iluminação pública em Monte Gordo

ASCOM
Publicado 21/07/2020 03:07:16

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), está trabalhando na ampliação e melhoria do sistema de iluminação pública do município, instalando novos braços, trocando as lâmpadas, atendendo as solicitações dos moradores e ampliando a segurança nos bairros. Nesta semana, os trabalhos ocorrem em Monte Gordo.

As benfeitorias acontecem nas ruas Capoeira Feia, Elias Bezerra Santos, Maria do Toca, Bernadino Brotas e Bahia; nos Loteamento São Bento, São Caetano e Bosque da Mangueira; na 2ª Travessa do Lavra; na Praça da Integração; e também na 2ª etapa da Rua direta do Itaipú.

De acordo com técnicos da secretaria, os serviços estão bem adiantados. Na Rua Maria da Toca já foram instalados sete braços de um metro de 150 watts (w). Já no Loteamento São Caetano foram instalados 11 braços, sendo 10 de um metro de 150w e um braço de dois metros de 150w.

Feliz com a ação, a moradora do Loteamento São Bento há três anos, Cristina Azevedo, conta que a falta de iluminação oferecia perigo à população. “A gente que chega à noite do trabalho sofria muito, pois a falta de iluminação, oferecia insegurança. Eu liguei para a prefeitura e me encaminharam para a Sesp, entrei em contato e eles já estão trabalhando”, disse ao demonstrar satisfação.

Entre os serviços a serem realizados, a pasta informa que pequenas extensões de rede de iluminação também serão instaladas. Nas últimas semanas, também foram beneficiados com ampliação e melhorias na rede de iluminação as localidades de Burissatuba, Santa Maria, Senhor dos Passos e Cajazeiras de Abrantes.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.