Prefeitura alia ações executadas em Camaçari

ASCOM BOT
Publicado 08/07/2015 05:07:24

Demandas pertinentes aos serviços realizados pela Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A) em Camaçari foram temas da reunião realizada na tarde desta quarta-feira (08/07) entre o prefeito Ademar Delgado, secretários municipais e executivos da empresa. “O alinhamento das ações é importante para atender a população cada vez melhor”, destacou.

Receptivo, o presidente da Embasa, Rogério Cedraz, se prontificou a analisar as demandas e atender as solicitações apresentadas pelo prefeito Ademar Delgado.

Foram discutidas questões como o andamento das obras de ampliação de rede de abastecimento de água em Camaçari, a recuperação das vias danificadas em função dos serviços executados pela empresa, a celeridade na análise dos projetos de esgotamento sanitário do bairro Parque Verde I, II e III, e de aquisição e instalação da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) para as residências do programa FNHIS (Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social) que estão em construção no bairro Santa Maria.

Na reunião também foi abordada a perfuração do poço artesiano dos residenciais Caminho do Rio I, II e III, em construção na estrada da Cetrel, além do recebimento e operação da ETE do Residencial Parque das Algarobas 1, 2 e 3, com construções em andamento no bairro Santa Maria, ambos do programa federal Minha Casa, Minha Vida.

A reunião aconteceu na sede da Embasa, no CAB (Centro Administrativo da Bahia), em Salvador, e contou ainda com as presenças dos secretários da Habitação, João Bosco Quirelli, e da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, de Carlos Ramirez, diretor de Operação e Expansão da Embasa, e de Carlos Henrique Passos, presidente do SINDUSCON (Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia).

Slideshow | 2 fotos

Prefeitura alia ações executadas em Camaçari

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.