Prefeitura acompanha beneficiários em vistoria

ASCOM BOT
Publicado 18/01/2018 02:01:40

A manhã desta quinta-feira (18/01) foi marcada por muita alegria e ansiedade dos beneficiários das unidades habitacionais do Sítio Horizonte, que foram conhecer e fazer a vistoria de suas casas. A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Habitação (Sehab), acompanhou os mutuários.

O processo foi realizado pela Construtora Gráfico e teve o acompanhamento também de técnicos da Sehab, além do Secretário da Habitação, Júnior Borges, e do vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Zé do Pão.

Bastante emocionada, a moradora Francisca Queiroz, contou que espera desde 2009 a casa e agora tem a certeza de uma vida nova, junto com o novo membro da família. “Hoje pra mim, não tenho palavras. Só tenho a agradecer. Sair do aluguel, meu esposo desempregado e eu gestante e agora uma casa nova”, contou sem conseguir segurar a emoção.

Quem também renovou a esperança foi Uelton de Souza Santos, sua esposa e dois filhos, que também aguardavam desde 2009. “A gente tinha perdido as esperanças. Sempre falavam que ia sair e nunca saia. Quando mudou a gestão surgiu uma luz no fim do túnel. Até o acompanhamento nem se compara”, comentou.

O secretário Júnior Borges comentou sobre a alegria dos novos moradores. “É um esforço que todo o governo fez para chegar aqui, e ver estampado nos rostos das pessoas a alegria de poder estar vistoriando as suas casas”, falou.

Ainda nesta sexta-feira (19) continua a vistoria das casas do Sítio Horizonte. O próximo passo será no dia 30 de janeiro, quando acontece a assinatura dos contratos. Já na próxima semana será iniciado o processo para a entrega das casas do conjunto habitacional Sítio Verde, também localizado no bairro verdes Horizontes.

Slideshow | 3 fotos

Prefeitura acompanha beneficiários em vistoria

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.