Prefeitura abre vagas para cursos

ASCOM BOT
Publicado 03/09/2015 09:09:16

A Prefeitura, através da Secin (Secretaria da Cidadania e Inclusão), realiza nesta quinta-feira (03/09), a partir das 13h, inscrições para 25 vagas do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) para as áreas de pedreiro de alvenaria e almoxarife de obras. As aulas começam no dia 21 de setembro e serão ministradas no turno noturno. A duração do curso varia de 2 a 3 meses, período em que o aluno recebe auxílio financeiro para transporte e alimentação.

As vagas oferecidas em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) são remanescentes das ofertadas aos beneficiários do Seguro-Desemprego, que são encaminhados para os cursos pelo Sine (Sistema Nacional de Emprego). Para se inscrever é necessário ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

Os interessados devem comparecer à sala 3 da unidade regional do Senai – Camaçari, situada no prédio onde funcionava a Secin, na avenida Eixo Urbano Central, no fundo do Colégio Modelo.

Documentação

Para pleitear a vaga é preciso apresentar os documentos originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de escolaridade, número do PIS ou NIS. É preciso ainda possuir uma conta na Caixa, seja conta fácil, poupança ou conta corrente, em nome do candidato.

Foto: Aristeu Chagas

Inscrição acontece nesta quinta-feira na Secin -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.