Prefeitura abre credenciamento para oficineiros

ASCOM BOT
Publicado 10/11/2017 11:11:35

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Cultura (Secult), informa que estão abertas até o dia 2 de dezembro as inscrições para o edital de credenciamento para pessoas físicas com experiência técnica na área cultural, para ofertar serviços de capacitação em atividades culturais.

Os prestadores de serviços credenciados atuarão como instrutores de oficinas de dança, artes visuais, patrimônio cultural, artesanato, técnicas do espetáculo, audiovisuais, música e literatura nas diversas localidades e bairros do ounicípio, sede e orla. O credenciamento visa fomentar e descentralizar o acesso à cultura e à produção de bens culturais.

Para se credenciar, os interessados devem ser maiores de 18 anos e apresentar cópia autenticada ou acompanhada do original do RG e do CPF; cópia autenticada ou acompanhada do original da comprovação de 2° grau completo, certificado ou diploma de graduação ou pós-graduação em curso de nível superior; indicação da modalidade e submodalidade de interesse; comprovante de residência; curriculum vitae; comprovação de experiência efetiva para qualquer das oficinas, de acordo com a de interesse; certificado de antecedentes criminais; ficha de inscrição; declaração de situação de regularidade; declaração de não ser funcionário da prefeitura.

O edital, acompanhado dos anexos, poderá ser obtido através do Portal de Compras da prefeitura no endereço http://compras.camacari.ba.gov.br/novo/licitacao.php?cod_licitacao=6295 ou link. A documentação deverá ser entregue na recepção da Coordenação de Materiais e Patrimônio, que está localizada na avenida Francisco Drummond, s/n, na Secretaria da Administração (prédio azul), térreo, Centro Administrativo.

Dúvidas sobre o credenciamento serão tiradas no dia 14 de novembro, no auditório da Cidade do Saber, das 15h às 17h. Para outras informações, basta entrar em contato através do número (71) 3644-9804 ou do endereço de e-mail comunicacaoeprojetospmc@gmail.com .

Foto: Reprodução

Serviços de capacitação em atividades culturais -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Sesp altera funcionamento do Centro Comercial e de atividades da pasta

Sesp altera funcionamento do Centro Comercial e de atividades da pasta

Setores da prefeitura tem atendimento ao público modificado

Setores da prefeitura tem atendimento ao público modificado

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.