Prefeito se reunirá com ministro das Cidades

ASCOM BOT
Publicado 22/05/2018 10:05:52

O prefeito Elinaldo Araújo viaja à Brasília nesta terça-feira (22/5) com o propósito de tratar da retomada das obras do Rio Camaçari e será recebido às 18h30 pelo ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que em março esteve na cidade para participar da cerimônia de entrega de 1.027 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida. O chefe do executivo irá acompanhado dos secretários da Infraestrutura, Joselene Cardim, e da Habitação, Júnior Borges, além da engenheira Ana Paula Boson, responsável pelo programa no município.

“Estamos empenhados em eliminar os entraves para a retomada das obras, que tem por objetivo promover mais qualidade de vida à população. A iniciativa é de grande importância e nós conduziremos todo o processo de forma transparente e com muita seriedade e respeito aos recursos públicos”, declarou o prefeito Elinaldo.

Entre as ações previstas no programa estão obras de saneamento, de macro e microdrenagem, reurbanização de margens dos rios que compõem a Bacia do Rio Camaçari, ampliação de espaços de lazer, organização e reurbanização de espaços públicos, melhoria do trânsito, e revitalização de áreas verdes. A iniciativa visa também auxiliar na recuperação e despoluição dos rios e seus afluentes, reduzindo assim os riscos de enchentes.

Foto: Kelvi Lima

Elinaldo busca eliminar os entraves para a retomada das obras -

Mais Notícias

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Decreto prorroga medidas restritivas em Camaçari

Decreto prorroga medidas restritivas em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.