Prefeito se reúne com novos gestores das unidades de saúde de Camaçari

ASCOM
Publicado 10/02/2019 12:02:30

Acolher com qualidade e resolutividade para fortalecer, ainda mais, a saúde do município. Essa foi a missão dada pelo prefeito Elinaldo Araújo e pelo secretário de Saúde, Elias Natan, aos novos gerentes e reguladores das 41 unidades de saúde de Camaçari.

Durante o encontro, que aconteceu na manhã deste sábado (9/2), no auditório da Secretaria de Governo (Segov), os gestores conheceram a estrutura e metas da Secretaria de Saúde (Sesau) e alinharam o regime de trabalho. O objetivo é qualificar o processo de acolhimento, atendimento e regulação e solucionar os problemas das pessoas que procuram as Unidades de Saúde da Família (USFs) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

Para o prefeito Elinaldo Araújo, a dedicação e união dos servidores é fundamental para que o trabalho flua com tranquilidade. “Cada um fazendo o seu papel, a população vai ficar mais feliz”, destacou o gestor municipal.

“Esse é um novo momento na Sesau, o governo estabeleceu a saúde como prioridade e tem feito um investimento muito grande na área. Mas, precisamos avançar na questão do acolhimento e da resolução dos problemas das pessoas que nos procuram”, ressaltou o secretário da Sesau, Elias Natan.

O encontro de boas-vindas aos novos gestores também contou com a presença do vice-prefeito José Tude, do subsecretário de Saúde, Luiz Duplat e diretores da Sesau.

Slideshow | 4 fotos

Prefeito se reúne com novos gestores das unidades de saúde de Camaçari

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.