Prefeito se reúne com cantor Xanddy do Harmonia do Samba

ASCOM
Publicado 18/12/2018 06:12:26

O prefeito Elinaldo Araújo recebeu, na tarde desta terça-feira (18/12), a visita do cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba, que veio a cidade pedir apoio para realizar mais uma edição do Melhor Réveillon do Mundo, que acontece há sete anos em Guarajuba, na Costa de Camaçari. Junto com sua produção, o artista solicitou ao chefe do Executivo que conceda a licença para a realização da festa.

Para o cantor Xanddy, o evento já está consolidado na Bahia, e atende as normas de segurança, ambientais e cumpre as medidas exigidas pelo município. “Primeiro, eu quero agradecer todo carinho, que recebo toda vez que venho em Camaçari. Eu acho que o prefeito e todos que fazem parte das tomadas de decisões, entendem a importância da festa para a cidade, mesmo sendo privada. Por onde passo para fazer shows, as pessoas comentam do Melhor Réveillon do Mundo, de Guarajuba, da orla daqui como um todo. A gente faz um investimento muito alto, que precisa do apoio do poder público pra atender bem a população, as famílias e os turistas”, destacou.

A festa, que há quatro anos deixou de ser realizada em um hotel e passou para a Alameda Monte das Dunas, na BA-099, atrai muitos turistas para a Costa, movimentando principalmente o setor hoteleiro. “Entendemos que esse evento é um atrativo a mais para o verão da nossa região litorânea e o que pudermos fazer, enquanto poder público, respeitando as leis, pra trazer mais uma opção de lazer para a população, movimentar o comércio local e aumentar a renda de quem investe em nossa cidade, nós faremos”, disse o prefeito Elinaldo Araújo.

Foto: Thiago Canuto

O cantor Xanddy junto com sua produção, solicitou ao chefe do Executivo que conceda a licença para a realização da festa - Foto: Thiago Canuto

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de março de 2021

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.