Prefeito reserva dia para atender comunidade

Iwwa Agência
Publicado 07/05/2008 05:05:20

O prefeito Luiz Caetano passou toda esta quarta-feira (07/05) atendendo associações de moradores, entidades e representantes da sociedade organizada de Camaçari que estiveram em seu gabinete para discutir melhorias e apresentar sugestões para o Município.

A partir de agora, as quartas-feiras, na agenda do prefeito, estão reservadas para aproximar, ainda mais, a administração da comunidade. No primeiro dia, 20 entidades foram recebidas por Luiz Caetano e secretários.

De acordo com a secretária de Governo, Jailce Andrade, a iniciativa mostra que o prefeito prioriza o povo, ouvindo as reivindicações e fortalecendo o processo de pluralidade democrática. Os atendimentos devem ser agendados com antecedência mínima de 48 horas.

A definição de um dia para encontro do prefeito com a comunidade reforça a política de discussão dos problemas do Município, que hoje conta com o Orçamento Participativo, onde cada bairro participa debatendo seus problemas em assembléias.

Nesta quarta-feira, foram atendidas representações das comunidades de Cristo Redentor, Alto da Mira (Monte Gordo), associações de deficientes visuais, renais crônicos, surdo mudo, movimento dos agricultores de Camaçari e dos vendedores ambulantes, entre outros.

Foto: Nelinho Oliveira

Caetano coordenou as reuniões com lideranças e secretários -

Mais Notícias

Sedes estimula doação de sangue para reforçar estoque do Hemoba

Sedes estimula doação de sangue para reforçar estoque do Hemoba

Reunião discute parâmetros para retomada das aulas presenciais

Reunião discute parâmetros para retomada das aulas presenciais

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de maio de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de maio de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.