Prefeito recebe consultor estadual do Pronasci

ASCOM BOT
Publicado 16/11/2008 10:11:22

O consultor Estadual do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), tenente-coronel PM Francisco Edson de Araújo, se reúne nesta terça-feira (18/11) com o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano.

O encontro será às 10h, no gabinete do executivo. A reunião faz parte do calendário de visitas da coordenação estadual às cidades contempladas pelo Pronasci na Bahia.

Durante o encontro, o tenente-coronel Francisco Edson faz uma avaliação geral do programa no Município e informa o andamento das ações em desenvolvimento em Camaçari. Também participam da reunião a secretária do Governo (Segov), Jailce Andrade, e a coordenadora municipal do Programa, Selmária Matos.

Inicialmente serão implantados em Camaçari os projetos Mulheres da Paz e Protejo. O primeiro prevê a capacitação de 100 lideranças comunitárias para que possam atender famílias envolvidas com jovens em situação de risco e vulnerabilidade social.

Já o Protejo vai garantir a formação e inclusão social de 100 jovens, expostos à violência doméstica ou urbana, através de atividades culturais, esportivas e educacionais.

O Mulheres da Paz inclui o pagamento de uma bolsa-auxílio no valor de R$ 190,00 e o Protejo, R$ 100,00. As ações do Pronasci em Camaçari irá beneficiar diretamente moradores dos Phoc´s 1, 2 e 3.

Foto:

Mais Notícias

80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

Sehab é habilitada em programa de melhorias habitacionais do Governo Federal

Sehab é habilitada em programa de melhorias habitacionais do Govern...

Sefaz inicia distribuição de carnês do IPTU 2021

Sefaz inicia distribuição de carnês do IPTU 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.