Prefeito recebe comissão de mulheres empreendedoras

ASCOM
Publicado 25/08/2020 03:08:00

O prefeito Elinaldo Araújo recebeu, na manhã desta terça-feira (25/8), uma comissão formada por 13 mulheres empreendedoras do município. Na pauta da reunião, temas ligados às diversas formas de como alavancar e manter forte o segmento do comércio em Camaçari.

Na oportunidade, a comissão, composta por membros de vários setores, entregou ao gestor municipal um documento contendo reivindicações e sugestões para serem analisadas e implementadas no setor, visando ampliar a capacitação da mão de obra local e a destinação de recursos para o segmento, sobretudo, no que tange ao público feminino.  

À frente do encontro estavam as representantes do Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari e Região (Sicomércio/Camaçari), Juranildes Araújo, e do Comitê Temático de Desburocratização e Compras Governamentais, Manuelina Ferreira. De acordo com elas, pelo fato da cidade ter um comércio pujante e em constante crescimento, administrado por um número significativo de mulheres, merece um olhar especial do poder público. 

Sensível e atendo às demandas da comissão, o prefeito se mostrou disposto a adotar as melhorias necessárias para manter a economia local viva. “Podem contar comigo no que for preciso. Camaçari precisa de empreendedores dispostos a contribuir com o nosso crescimento”, destacou.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.