Prefeito prestigia sessão em homenagem a magistrados

ASCOM BOT
Publicado 23/11/2017 04:11:06

O prefeito Elinaldo Araújo participou na manhã desta terça-feira (23/11), da Sessão Especial em homenagem ao Dia Nacional dos Magistrados e Advogados. Na ocasião foram entregues honrarias a diversas personalidades que prestaram serviços de relevância para o município de Camaçari.

Entre os homenageados estava a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, (TJ – BA), a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, que recebeu o título de cidadã camaçariense, através da medalha Marquês de Abrantes.

A desembargadora agradeceu a homenagem feita e aproveitou para ressaltar a parceria feita entre a prefeitura e o TJ-BA. “O apoio que a prefeitura tem dado ao poder judiciário é de suma importância. É o povo que ganha. E meu patrão é o cidadão, por isso nós estamos trabalhando de forma incessante para a melhoria da prestação do serviço”, falou.

O prefeito Elinaldo, ressaltou a importância dos serviços prestados de todos os homenageados e também da desembargadora Maria do Socorro. “Pessoas como a Desembargadora, que se empenham de forma tão forte para fazer da nossa cidade melhor, merecem toda a nossa gratidão e uma grande honraria como a que recebeu hoje”, disse.

Na ocasião também foram homenageados o produtor teatral Fernando José de Jesus Lemos, o Pastor da Igreja Apostólica Deus em Cristo, Gentil Reis, o servidor público Jorge Vanderlei Moreira Santos, o sub secretário de Cultura, Luciel Neto, o chefe de instrução do Tiro de Guerra, Sgto. Altair de Carvalho e o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar da Bahia, tenente-coronel Henrique Melo.

Slideshow | 2 fotos

Prefeito prestigia sessão em homenagem a magistrados

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.