Prefeito prestigia evento

ASCOM BOT
Publicado 09/03/2015 02:03:15

Durante a 2ª edição do Arembepe Tem Nome de Mulher, o prefeito Ademar Delgado foi presenteado com um exemplar do livro “Poesias Reunidas”, da escritora de Camaçari, Maria Conceição da Cunha.

Ao agradecer o presente, o gestor de Camaçari destacou a importância da realização de eventos como este, que enaltecem a importância das mulheres na sociedade.

Parte da programação do Março Mulher, o evento homenageou mulheres com atuações relevantes no Município e que prestam serviços à comunidade. Dentre elas, a secretária da Mulher, Mirian Bitencourt, a secretária Estadual da Mulher, Olivia Santana, e a primeira-dama do Município, Edyla Chagas.

O Arembepe Tem Nome de Mulher foi realizado no último sábado (07), na praça das Amendoeiras Salustiano Santiago de Souza, em Arembepe, e incluiu aulão de dança, ministrado pela profissional Sinha Guimarães, além de recital de poemas, apresentação do Grupo Cultural Popular Nativas de Arembepe e show com a cantora Jaguarana.

Com o apoio da Prefeitura, através das secretarias da Mulher e da Cultura, o Arembepe Tem Nome de Mulher foi realizado pelo Ponto de Cultura Abolição.

A programação do Março Mulher conta com outras atividades ao longo do mês. O encerramento será dia 27 de março, com a IX Marcha da Mulher.

LIVRO

No livro “Poesias Reunidas”, a escritora Maria Conceição da Cunha escreve sobre a alegria de viver, apesar de todas as dificuldades enfrentadas. Aos 81 anos de idade, a poetisa lançou o primeiro livro durante a 2ª edição do Arembepe Tem Nome de Mulher. A publicação contou com apoio do Conselho Municipal da Pessoa Idosa.

Slideshow | 3 fotos

Prefeito prestigia evento

Mais Notícias

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur e STT

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.