Prefeito prestigia 1a edição do evento

ASCOM BOT
Publicado 26/03/2018 02:03:14

O espírito de competição e entusiasmo tomou as ruas da cidade, na manhã de ontem (25/3), em Camaçari. Permissionários, atletas e amantes do esporte, se reuniram na 1a edição da Corrida Solidária do Centro Comercial, realizada pela administração, através da Prefeitura de Camaçari.

Com largada em frente ao Centro Comercial, a ação iniciou às 7h30, e após 15 minutos de percurso, o primeiro classificado a alcançar a linha de chegada foi o maratonista Hélio dos Reis. “ Esse foi um momento de superação e satisfação por participar de um evento desse porte na cidade que moro”, revela o atleta. Já Ana Cleia Cerqueira, foi a primeira colocada da categoria adulto. “Esse bom rendimento me instigou a treinar para competições mais duras, pois vejo o quanto posso prosperar no esporte. Parabenizo os organizadores pelo cuidado com nós atletas.”, conta a operadora de produção.

Foram 5km de trajeto, passando pelo Centro, Av. 28 de setembro (Radial A), bairros Camaçari de Dentro e 46, finalizando no estacionamento da feira, com um grande aulão de FIT Dance, aeróbica e swing baiano. “Tudo foi idealizado para atender da melhor forma os nossos permissionários que hoje, se mostraram grandes atletas e difusores da qualidade de vida.”, afirma Armando Mansur, secretário de Serviços Públicos.

Iniciativa pioneira na história do Centro Comercial, a Corrida Solidária também se preocupou com o lado social, e quem se inscreveu na ação contribuiu com a doação de alimentos não perecíveis, que serão repassados para o Abrace Camaçari. “Arrecadamos quase meia tonelada de alimentos com a Corrida Solidária, o que retrata o benefício desse projeto para a sociedade, que além de cuidar da saúde, também ajuda o próximo”, emocionado, cita o administrador do Centro Comercial, coronel Arcanjo.

No final do evento, foram entregues honrarias para autoridades locais e representantes da sociedade civil, que se destacam pela luta da valorização do esporte no município. “Apoiar esse evento é de extrema importância para a conscientização da saúde dos nossos permissionários e da sociedade. Iniciativas como essa devem ser estimadas e abraçadas por nosso governo, que está atento a saúde, lazer, esporte e social”, finaliza o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo.

Slideshow | 2 fotos

Prefeito prestigia 1a edição do evento

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.