Prefeito participa de premiação do Sebrae

Iwwa Agência
Publicado 29/04/2010 02:04:18

O prefeito Luiz Caetano é um dos finalistas da etapa estadual do Prêmio Prefeito Empreendedor, oferecido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A solenidade de entrega da premiação acontece hoje (29/04), às 18h, na sede da UPB (União dos Municípios da Bahia), no CAB, em Salvador.

Os vencedores recebem troféu e certificado, além de ter a oportunidade de realizar uma viagem técnica internacional. Os projetos que obtiverem 50% ou mais da pontuação total receberão o Selo do Prefeito Empreendedor.

Na ocasião, vão ser definidos os três primeiros lugares. O ganhador do primeiro lugar será automaticamente classificado para a etapa nacional, enquanto o segundo e o terceiro colocados ganham certificado e selo de Prefeito Empreendedor. Os destaques nas demais categorias também serão premiados.

CATEGORIAS
As categorias a serem contempladas são Melhor Projeto Estadual, destinado aos prefeitos cujos projetos reúnam até 10 ações e Destaques Temáticos destinados às ações que se destaquem como experiências importantes.

Os destaques temáticos são voltados para a premiação de prefeitos com melhor política municipal de aquisição de mercadorias e serviços de micro e pequenas empresas pela administração pública local (Compras Governamentais), melhor política municipal de redução da burocracia para micro e pequenas empresas (Desburocratização), melhor política municipal de estímulo à inovação e à educação empreendedora (Educação Empreendedora e Inovação), melhor política municipal de estímulo à formalização de empreendedores e empreendimentos (Formalização de Empreendimentos), melhor política municipal para tornar realidade os benefícios da Lei Geral para micro e pequenas empresas: legislação regulamentada e implantada (Implantação da Lei Geral) e melhor política municipal de apoio e estímulo a micro e pequenas empresas em cidades com mais de 150 mil habitantes (Médios e Grandes Municípios).

Foto: Carol Garcia

Caetano pode ganhar pela segunda vez o Prêmio do Sebrae -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.