Prefeito oferece prêmio ao povo de Camaçari

ASCOM BOT
Publicado 24/06/2008 09:06:31

O prefeito Luiz Caetano recebeu na noite do último dia do Camaforró (24/06), no palco principal, o prêmio Ágape, concedido a Camaçari como forma de reconhecimento pelo desenvolvimento econômico, cultural e social do Município e pela construção da Cidade do Saber Professor Raimundo Pinheiro, que atende 7 mil pessoas.
O prêmio internacional, oferecido pela Associação Cultural Italiana Bartolomeo Colleoni, foi entregue pela vice-prefeita, Tereza Giffoni, e o secretário da Cultura, Demétrius Moura, que participaram da premiação em Milão, no sábado passado, dia 21.
Bastante entusiasmado ao receber o troféu e o certificado diante das 80 mil pessoas que participaram do último dia de festa, o prefeito Luiz Caetano homenageou e agradeceu ao povo da cidade, oferecendo o prêmio que, como ele mesmo afirmou, “não é de Caetano nem da Prefeitura, mas do povo de Camaçari”. A iniciativa foi retribuída por muitos aplausos.
Na ocasião, o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) declarou que ficou muito orgulhoso pelo fato de Camaçari receber mais um prêmio internacional. O primeiro foi o Integración LatinoAmericano 2008, concedido à educação pela liderança, criatividade e inovação dos programas implementados no Município.
Ao todo, Camaçari recebeu oito prêmios nacionais e internacionais como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo da atual administração.

Foto: Nelinho Oliveira

O Prêmio Agape é um dos oito conquistados pela atual administração -

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.