Prefeito homenageia pioneiros do Polo

Iwwa Agência
Publicado 17/02/2014 02:02:40

Na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal, nesta terça-feira (18/02), o prefeito Ademar Delgado vai fazer uma homenagem especial aos pioneiros que chegaram a Camaçari na década de 70, durante a implantação do Polo Petroquímico, e que contribuíram significativamente para transformar a cidade em um lugar pujante e em pleno desenvolvimento urbano, econômico e social.      

Durante a leitura da mensagem anual, a ser feita no Plenário Osvaldo Nogueira, o chefe do Executivo fará uma explanação do conceito do governo municipal, que se consolida cada vez mais como polo gerador de oportunidades, principalmente para as camadas mais populares.

Com o sexto maior PIB Industrial do Brasil, Camaçari desponta com a atração de novos empreendimentos, a exemplo da chegada de 37 novas empresas que vão gerar mais 17 mil postos de trabalho até 2015, além dos 80 mil já oferecidos. A questão da sustentabilidade também é uma das preocupações da Prefeitura, que tem estratégias e propostas de governo norteadas pelo conceito dos três Ps, Planeta, Progresso e Pessoas. 

Durante a sessão, que contará ainda com a presença dos 19 vereadores, haverá um pronunciamento do presidente da Câmara Municipal, Teobaldo Ribeiro (PT).

De acordo com o diretor legislativo da Câmara Municipal, Marilton Trabuco, a primeira sessão deliberativa ocorre em data a ser definida, ocasião em que projetos referentes ao Município irão para apreciação e votação dos vereadores. 

Foto: Agnaldo Silva

Prefeito faz leitura de mensagem na Câmara -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de abril de 2021

Sesau esclarece sobre vacinação para profissionais da educação

Sesau esclarece sobre vacinação para profissionais da educação

Lançado Núcleo de Apoio às Escolinhas e Clubes Amadores

Lançado Núcleo de Apoio às Escolinhas e Clubes Amadores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.