Prefeito garante 13º, apesar das dificuldades

Iwwa Agência
Publicado 27/10/2015 02:10:11

Durante o evento promovido pela Prefeitura em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado nesta quarta-feira (28/10), o prefeito Ademar Delgado garantiu o pagamento da segunda parcela do 13º salário dentro do prazo previsto, apesar das sérias dificuldades financeiras que obrigou o governo a cortar gastos, com a redução em 20% dos salários do primeiro escalão da Prefeitura, incluindo o do prefeito e o da vice-prefeita, e a redução de 10% a 30% da CET (Condição Especial de Trabalho) dos servidores comissionados, dentre outras medidas.

Outras duas boas notícias anunciadas pelo prefeito foram que o salário do mês de outubro será antecipado para quinta-feira (29/10) e a confirmação da entrega da Cesta de Natal para os servidores.

Bastante aplaudido pelo público que lotou o Teatro Cidade do Saber, o gestor do Município destacou que mesmo em momentos de crise a administração municipal não poderia deixar de prestigiar o servidor. “Este ano, a proposta da comemoração foi outra. Ao invés de promovermos um evento festivo, como nos anos anteriores, primamos por ofertar um evento de conhecimento, informação e aprendizado aos servidores. O que se traduz em mais uma forma de valorizar os excelentes profissionais que ajudam o Munícipio a alcançar cada vez mais progresso e desenvolvimento”, frisou. 

A palestra motivacional, cujo tema foi Recursos (dos) Humanos: sucesso e felicidade são portas que só se abrem por dentro foi o ponto alto do evento. Ministrada pelo coach, escritor, empresário e um dos mais reconhecidos líderes educadores da nova geração, o Ph.D em Política e Gestão da Educação, Rodrigo Santos, a palestra tratou sobre o desenvolvimento humano nas organizações.

Durante a exposição, o palestrante parabenizou a Prefeitura por proporcionar um evento que demonstra zelo e cuidado com o crescimento intelectual, pessoal e profissional dos servidores.

Entusiasmada com o ambiente de socialização proporcionado pelo evento, a servidora da Secad (Secretaria da Administração), Marineide Silva, de 45 anos, ressaltou que a comemoração deste ano foi muito enriquecedora e prazerosa. “Adquirir conhecimento, que é algo que ninguém nos tira depois de absorvido, é excelente”, frisou.

O evento foi aberto com as apresentações artísticas da banda Triton e da cantora Jamily Diwlay, ambos de Camaçari. Ao final da palestra, os servidores participaram de sorteio de brindes como bicicletas e tratamentos de beleza, todos frutos de doação. 

A Bamparve (Banda Marcial Parque Verde) encerrou o evento e os servidores puderam degustar de um delicioso coffee break. Todos os servidores que assistiram a palestra ganharão certificados.

Realizado pela Secad (Secretaria da Administração), o evento aconteceu através da CGP (Coordenadoria de Gestão de Pessoas), por meio da GEDES (Gerência de Carreira e Desenvolvimento Pessoal), e contou com as presenças de secretários municipais e demais autoridades.

Slideshow | 5 fotos

Prefeito garante 13º, apesar das dificuldades

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.