Prefeito é apresentado ao novo delegado adjunto da DH de Camaçari

ASCOM
Publicado 27/01/2021 05:01:45

O prefeito Elinaldo Araújo recebeu uma visita de cortesia do novo delegado adjunto da 4ª Delegacia de Homicídios (DH) de Camaçari, Almir Bispo da Silva Góes. O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (27/1), no gabinete do gestor.

O policial chega para somar no time de delegados da DH de Camaçari, que tem como titular Yves Silva Correia, além de Antonio Carlos Sena Costa, como adjunto.

Com 57 anos de idade e 12 atuando como delegado de polícia em diversas cidades do interior da Bahia, o policial irá assumir o posto nos próximos dias. Nos últimos oito anos esteve à frente da Delegacia Territorial (DT) de Baixa Grande. Acompanhado da esposa e da filha, Almir Góes, falou que as expectativas em ajudar a combater o crime em Camaçari são as melhores. “O meu trabalho será no sentido de contribuir com diminuição da criminalidade na cidade e dar um resultado positivo à sociedade”, ressaltou.

Ao dar as boas-vindas ao policial, o chefe do Executivo falou que “é sempre bom estreitar laços com os órgãos que realizam a segurança pública no município”. O prefeito aproveitou ainda para informar que a cidade possui, há mais de três anos, o Centro de Operações de Camaçari (COCAM), que monitora boa parte do município, por cerca de 900 câmeras.

O encontro foi promovido pelo vereador Deni de Isqueiro, que esteve acompanhado de sua comitiva.

Mais Notícias

Lançamento da Vila Sustentável é suspenso pela Sedur

Lançamento da Vila Sustentável é suspenso pela Sedur

Trecho da Avenida Jorge Amado está interditado após acidente

Trecho da Avenida Jorge Amado está interditado após acidente

Prefeito reúne equipe da Saúde e determina compra da vacina contra a Covid-19

Prefeito reúne equipe da Saúde e determina compra da vacina contra ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.