Prefeito discute ações do governo após Carnaval

ASCOM BOT
Publicado 15/02/2018 11:02:57

Com o encerramento do Carnaval, o prefeito Elinaldo Araújo iniciou o retorno aos trabalhos na Prefeitura convocando uma reunião nesta quinta-feira (15/02) com a bancada governista, secretários e o vice-prefeito, José Tude, para discutir ações importantes da gestão para os próximos meses.

Elinaldo iniciou a reunião lembrando que fará um balanço do seu primeiro ano de governo e falará dos projetos para 2018 no discurso de abertura do ano Legislativo da Câmara Municipal, na terça-feira (20/2). Ele terá agenda cheia nos próximos dias. Na segunda (19/2), começa a semana participando do lançamento do Projeto Mar Azul, no Porto da Praia da Espera, em Itacimirim, e depois vai prestigiar a solenidade de assinatura dos contratos das unidades do Sítio Verde, do Programa Minha Casa, Minha Vida, voltado a famílias carentes.

Elinaldo quer acelerar ainda mais o ritmo das obras que a Prefeitura vem realizando em todo o município e aumentar sua presença nas ruas, ouvindo as demandas da população e vistoriando os trabalhos que estão mudando a cara de Camaçari. O Programa Prefeitura nos Bairros retorna com força total a partir do dia 14 de março, no Parque das Mangabas.

Já o conjunto de requalificação de ruas e avenidas prossegue com obras de recuperação e melhoramentos de vias na sede e Costa de Camaçari. As avenidas Radiais e Contorno devem ser entregues nas próximas semanas. O prefeito vai assinar a ordem de serviço pra a requalificação da Avenida Jorge Amado, no dia 21, às 10h. Outro equipamento importante para Camaçari o Centro de Zoonoses, vai ser entregue recuperado e equipado, o que vai permitir o recolhimento e tratamento dos animais que circulam nas ruas.

O prefeito expôs sua agenda de início do ano para a bancada de vereadores do governo e pediu apoio para continuar o ritmo dos trabalhos da Prefeitura. Ele informou aos vereadores que pretende voltar a Brasília em breve para obter mais recursos de programas federais que beneficiem o município, como os que permitirão a instalação de seis creches este ano em Camaçari e o Centro de Iniciação ao Esporte, que está sendo erguido em Arembepe.

Foto: Tiago Pacheco

Durante a reunião o prefeito tratou de ações importantes do governo -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de março de 2021

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.