Prefeito autoriza serviços urbanísticos em Jauá

ASCOM BOT
Publicado 06/08/2018 02:08:03

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, dedicou a manhã desta segunda-feira (06/08) a uma visita à Costa de Camaçari, mais precisamente à localidade de Jauá. O gestor ouviu a comunidade e autorizou a realização de diversas obras no local.

O primeiro local a ser visitado pelo prefeito foi o Alto da Bela Vista. Após ouvir os moradores, Elinaldo deu ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva com uma praça. O local também deve contar com uma academia ao ar livre. “Sou morador daqui há 14 anos e sei muito bem o quanto nós precisamos de uma área de lazer. Estamos há mais de dez anos tentando e nunca conseguimos ter o nosso pedido atendido”, lembrou o morador Baciliano Alves.

O prefeito ainda visitou algumas ruas da localidade e foi averiguada a necessidade de pavimentação, dentre outras intervenções. Entre as vias que deverão passar por algum tipo de requalificação, a exemplo de drenagem, recapeamento asfáltico, limpeza de canal e iluminação, estão as ruas Fazenda Encantamento, Alto da Bela Vista e Rua da Paz.

Outra localidade que passará por intervenção é a Rua das Flores. O local possui uma ponte feita pelos próprios moradores, com risco de cair. O prefeito também deu ordem de serviço para asfaltamento, iluminação e construção de ponte referido trecho.

Slideshow | 5 fotos

Prefeito autoriza serviços urbanísticos em Jauá

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades da pasta

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades ...

Sedur amplia número de atendentes do “Disque Denúncia”

Sedur amplia número de atendentes do “Disque Denúncia”

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.