Prefeito autoriza serviços em mais bairros

ASCOM
Publicado 03/09/2018 10:09:44

O prefeito Elinaldo Araújo segue percorrendo os bairros de Camaçari parar ver de perto as demandas dos moradores de cada localidade. Na sexta-feira (31/08), o dia foi dedicado para visitas nos bairros Parque Real Serra Verde, Montenegro e Machadinho, ambos localizados na Estrada da Cascalheira.

 O primeiro bairro visitado foi o Parque Real Serra Verde, no início da manhã. O prefeito andou pela Rua Marques e suas transversais e ouviu dos moradores sobre as condições das vias no bairro. “Estamos precisando mesmo de asfaltar as ruas e encanamento de esgoto que não tem. Quando chove, não dá nem pra sair com meu filho por causa da lama. Achei ótimo o prefeito ter tido a iniciativa de vir aqui e ver de perto a nossa situação”, contou a moradora Roseane Araújo.

 Entre os pedidos dos moradores do Parque Real Serra Verde estão asfaltamento, saneamento e iluminação. O prefeito analisou com cuidado todas as reivindicações. “Estamos fazendo um levantamento cuidadoso para poder fazer o máximo de intervenções possíveis para nossa cidade avançar”, falou o prefeito.

 Entre o final da manhã e o início da tarde, a visita foi feita no bairro Montenegro. Bárbara Oliveira, moradora do local, agradeceu a presença do prefeito. “Nós pedimos e ele veio aqui visitar a nossa comunidade e nos ouvir de perto. É uma atitude que a gente não via antes”, explicou. As melhorias pedidas pelos moradores do bairro Montenegro são a pavimentação asfáltica, construção de um campo, iluminação e a construção de uma ligação com o Parque Real Serra Verde.

 No final da tarde, o prefeito Elinaldo ainda visitou o bairro de Machadinho, onde passou pela Rua da Torre e transversais e constatou a necessidade de drenagem asfaltamento no local.

 Ao final da visita, o prefeito deu ordem de serviço para a construção de um campo no bairro Montenegro, além de autorizar a pavimentação asfáltica em ruas transversais do Parque Real Serra Verde.

 

Slideshow | 6 fotos

Prefeito autoriza serviços em mais bairros

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.