Prefeito autoriza obras de requalificação na localidade

ASCOM BOT
Publicado 20/08/2018 09:08:59

Mais um dia dedicado a ouvir a população para juntos decidir onde e como aplicar os recursos destinados à requalificação de ruas e espaços públicos. Assim foi o sábado (18/8) do prefeito Elinaldo Araújo em visita a Catu de Abrantes, Mutirão de Catu de Abrantes e Colônia Boa União, todas localidades do distrito de Vila de Abrantes, na Costa de Camaçari.

Asfaltamento de ruas, construção de praças e requalificação de campos e quadras foram alguns dos benefícios autorizados. "O momento econômico do país é preocupante, mas Camaçari vem fazendo o dever de casa. Organizamos a administração e as finanças e agora estamos investindo recursos e dando ordens de serviços para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes", destacou o gestor municipal.

A primeira localidade a ser visitada foi Catu de Abrantes. No local, viu-se a necessidade da requalificação do Campinho do Lazer e da Praça da Igreja Católica, asfaltamento de algumas ruas e o estudo de drenagem urbana.

Já em Mutirão de Catu de Abrantes, o chefe do Executivo, além de apresentar aos moradores o local onde será construída uma creche, autorizou o asfaltamento e requalificação de ruas e avenidas e o estudo de drenagem urbana da Rua Sucupió.

Mário Araújo Filho, morador da Rua da Amendoeira há 40 anos, se mostrou entusiasmado e esperançoso com a visita do prefeito. “São 20 anos de esquecimento, toda melhoria aqui apontada vai beneficiar não só uma, nem duas pessoas, mas toda a comunidade.  Estou confiando na palavra do prefeito e acredito que ele vai melhorar a vida da gente”, afirmou.

Finalizando a visita na Colônia Boa União, Elinaldo pediu a realização de um projeto e um estudo de viabilidade técnica e orçamentária para a construção de uma área de lazer para a comunidade.

A visita durou todo o dia e foi acompanhada pelos vereadores Dedel, Fafá de Senhorinho e Val Estilos; pelo engenheiro de obras da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) e lideranças comunitárias.

Ainda durante a semana, o prefeito Elinaldo também visitou e deu ordem de serviços nas localidades de Vila de Abrantes –  Loteamento Flamboyant, Pau Sul, Quinta de Abrantes e Malícia;  Arembepe – Loteamento Parque Tucunaré, Loteamento Vila de Arembepe, Fazenda Piabas e Loteamento Fonte das Pedras; e Barra do Jacuípe – Recanto dos Passos, Rua das Flores, Loteamento Landirana 2 e Alto da Capelinha. 

Cordoaria, Cajazeiras de Abrantes, Machadinho, Parafuso e Sede do Município, serão as próximas localidades a receber a visita do gestor municipal.

Slideshow | 5 fotos

Prefeito autoriza obras de requalificação na localidade

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.