Prefeito assume compromissos

Iwwa Agência
Publicado 16/02/2016 11:02:46

A entrega de mais 4.728 moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, até o final do mandato, e do Hospital Dia e da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Arembepe, ainda neste semestre, destacam-se entre os compromissos do prefeito Ademar Delgado citados na mensagem que apresentou nesta terça-feira (16/02), na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Camaçari.

Ele também se comprometeu a pavimentar mais 177 ruas até dezembro, o que vai beneficiar 20 bairros, e entregar a Escola Municipal Thomas Camilo, em Areias, totalmente restruturada. A unidade de ensino terá mais um pavimento, com 12 salas, auditório acústico e quadra poliesportiva. O discurso do prefeito recebeu aplausos da população, que lotou o plenário na Câmara Municipal.

Ademar Delgado fez uma análise da conjuntura política em níveis nacional, estadual e municipal e contextualizou o governo de Camaçari dentro da realidade macroeconômica e política do país. Disse que apesar da crise financeira internacional que tem afetado o Brasil, Camaçari tem conseguido, mesmo com queda na receita, evitar que serviços essenciais sejam interrompidos.

Ele condenou as conspirações golpistas dos setores ultraconservadores, alertou para os oportunistas de plantão, que geralmente surgem em momentos de crise como salvadores da pátria, e demonstrou otimismo na recuperação da economia ainda este ano.

O prefeito também expressou confiança na honestidade e na capacidade da presidente Dilma Rousseff, parabenizou o governador Rui Costa pelo bom desempenho no comando da Bahia e prometeu continuar vigilante na reparação dos interesses públicos e privados na gestão do Município.

“Os que amam Camaçari não podem permitir o retrocesso e nem demagogia”, finalizou o prefeito Ademar Delgado em discurso na Câmara. 

Clique aqui e leia o dicurso do prefeito Ademar Delgado na íntegra 

Slideshow | 4 fotos

Prefeito assume compromissos

Mais Notícias

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras ações

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras...

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Sesau de Camaçari adotará novo critério para análise dos óbitos por Covid

Sesau de Camaçari adotará novo critério para análise dos óbitos por...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.