“É uma satisfação ter o prefeito Ademar Delgado dialogando com a comunidade e ouvindo nossas demandas. Tenho confiança de que as solicitações apresentadas serão atendidas”, disse a presidente da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Boungaville, durante encontro realizado com membros da entidade, na manhã deste sábado (15/03).
Na oportunidade, os moradores apresentaram um documento solicitando intervenções nas áreas de infraestrutura, meio ambiente e lazer. O prefeito Ademar ressaltou que vai verificar a viabilidade da execução das obras, uma vez que o Ministério Público entende que o Conjunto Habitacional Boungaville é um condomínio fechado e por isso precisa de autorização para realizar intervenções no local.
Na próxima terça-feira (18/03), às 10h, os moradores vão até ao Ministério Público para verificar se as demandas podem ser executadas. O Conjunto Habitacional Boungaville foi construído no Município há 14 anos e as unidades habitacionais são destinadas a funcionários públicos.
O vereador Jackson Josué (SDD) também participou do encontro.