Prazo para recadastramento encerra quinta-feira

ASCOM BOT
Publicado 14/09/2015 12:09:36

Os servidores da Sesau (Secretaria da Saúde) devem realizar o recadastramento obrigatório até quinta-feira (17/09). O atendimento acontece no auditório 1 da Cidade do Saber, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h. Desde o dia 31 de agosto foram recadastrados 40 % dos servidores da Sesau. A partir da próxima segunda (21/09), o procedimento é destinado aos funcionários da Seduc (Secretaria de Educação). O processo encerra dia 09 de outubro.

Promovido pela Prefeitura e executado pela Secad (Secretaria da Administração), o recadastramento visa atualizar o cadastro dos funcionários ativos do Município. Iniciado no dia 17 de agosto, o processo já contemplou as demais secretarias municipais. Os servidores que não realizarem o procedimento terão o salário suspenso até a regularização do cadastro.

Aqueles que se encontram de férias, afastados, cedidos ou de licença a qualquer título devem se recadastrar assim que retornarem às atividades. Nesses casos, o procedimento será realizado na CAD (Coordenadoria Administrativa) da Secretaria em que o servidor está lotado.

O recadastro acontece através da entrega de senhas. É necessário apresentar originais e xerox da documentação solicitada, além do formulário devidamente preenchido, das declarações e termos disponíveis no Portal do Servidor, na página da Prefeitura.

Foto: Adeilson Carvalho

Servidores da Sesau realizam recadastramento na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Sesp altera funcionamento do Centro Comercial e de atividades da pasta

Sesp altera funcionamento do Centro Comercial e de atividades da pasta

Setores da prefeitura tem atendimento ao público modificado

Setores da prefeitura tem atendimento ao público modificado

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.