Prazo de pagamento da cota única e 1ª parcela do IPTU é prorrogado

ASCOM
ASCOM
Publicado 11/04/2019 03:04:30

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Fazenda (Sefaz), prorrogou em mais um mês o prazo para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2019. Agora, os cerca de 120 mil contribuintes tem até o dia 10 de maio para pagar a cota única, com 10% de desconto, e a primeira parcela do tributo.

Para quem decidir pagar parcelado é preciso que fique atento, porque o prazo da segunda cota também vence no dia 10 de maio, ou seja, terá de quitar as duas partes juntas. Neste caso, cada prestação não pode ser inferior a R$ 35,00 e a divisão acontecerá em até nove vezes. O vencimento das cotas será sempre no dia 10 dos meses subsequentes.

O contribuinte que não recebeu o carnê deverá acessar o site da Prefeitura de Camaçari (www.camacari.ba.gov.br), no link “IPTU”, no portal da Sefaz ou clicando neste link para emitir a segunda via. Também é possível ter acesso ao serviço nos postos fixos, que são as Centrais de Atendimento Municipal (CAMs), localizadas no Centro Administrativo, na sede do município; na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes; e no Shopping Guarajuba, no distrito de Monte Gordo.

Outras informações podem ser obtidas através do Call Center da Sefaz, pelo número 0800 280 6965.

Mais Notícias

Comemoração ao Dia da Dança começa nesta segunda (22)

Comemoração ao Dia da Dança começa nesta segunda (22)

Modernização, ampliação e melhorias nos serviços das CAMs é tema de reunião

Modernização, ampliação e melhorias nos serviços das CAMs é tema de...

Cidade do Saber abre inscrições para futsal

Cidade do Saber abre inscrições para futsal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.