Praça Virgínia Reis Tude segue com obras de requalificação

ASCOM
Publicado 30/04/2020 09:04:10

A Prefeitura de Camaçari segue investindo em equipamentos de cultura, lazer e entretenimento pelos quatro cantos do município, reafirmando o compromisso do governo de oferecer aos munícipes um lugar melhor para se viver. Desta vez, o destaque é para os trabalhos de construção da Praça Virgínia Reis Tude, localizada na Rua Petrolina, no bairro Verdes Horizontes.

O projeto, que garante um conceito moderno e diferenciado, tem como proposta contemplar uma ampla área de lazer com jardins, bancos, dois quiosques comerciais, dois quiosques abertos, parque infantil, equipamentos de ginástica/musculação, estacionamento, um novo vestiário, palco de eventos, arquibancada, vias de acesso compartilhadas em piso intertravado, pista de Cooper, além de requalificação do alambrado do campo de futebol.

De acordo com técnicos da Secretária da Infraestrutura (Seinfra), pasta responsável pelos trabalhos, foram iniciados os serviços de escavação para execução da arquibancada, alvenaria de pedra, além de fundação do vestiário e pergolado.

Com um investimento financeiro no valor de aproximadamente R$ 1,1 milhão e área total de pouco mais de 10 mil metros quadrados, a comunidade poderá usufruir em breve de um novo espaço totalmente requalificado.

Mais Notícias

Camaçari segue Estado e amplia por mais 48 horas medidas restritivas

Camaçari segue Estado e amplia por mais 48 horas medidas restritivas

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de fevereiro de 2021

Nota de pesar pelo falecimento de Israel Batista

Nota de pesar pelo falecimento de Israel Batista

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.