Praça da Matriz em Vila de Abrantes passa por requalificação

ASCOM
Publicado 10/12/2020 02:12:14

Principal cartão-postal da comunidade de Vila de Abrantes, a Praça da Matriz de Abrantes passa por requalificação. As intervenções, realizadas pela Prefeitura de Camaçari, acontecem em uma área com pouco mais de 8.257m² e tem como objetivo de proporcionar à população um equipamento de esporte, lazer e entretenimento, com espaço para a prática de diversas atividades.

O projeto da praça, que está localizada em frente à Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, prevê as seguintes melhorias: substituição de toda pavimentação, dos bancos, construção de três quiosques comerciais geminados e um quiosque comercial individual, pergolados, parque infantil, pista de skate, anfiteatro, fonte luminosa, equipamentos de ginástica, pista de cooper, jardins, rampas de acessibilidade e estacionamento, além da quadra poliesportiva existente que também passará por requalificação.

Conforme a equipe técnica da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), no momento, inicialmente é realizada a instalação de tapumes para isolar o espaço da obra, a demolição da pavimentação existente da praça, assim como também a remoção dos bancos e equipamentos que estão no espaço. Anteriormente, a praça encontrava-se com os bancos danificados, parque infantil inutilizado, além de quadra poliesportiva e pisos degradados.

A previsão para a conclusão da requalificação da praça é de aproximadamente oito meses. A administração pública segue com diversas obras e melhorias na sede, costa e zona rural, na busca contínua de cuidar de quem mais precisa.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de abril de 2021

Sesau esclarece sobre vacinação para profissionais da educação

Sesau esclarece sobre vacinação para profissionais da educação

Lançado Núcleo de Apoio às Escolinhas e Clubes Amadores

Lançado Núcleo de Apoio às Escolinhas e Clubes Amadores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.