FEIRÃO DO SERVIDOR
Prefeitura e imobiliárias discutem 2ª edição
13/06/2018 10h54 - Atualizado em 13/06/2018 11h05
Foto: Ascom/PMC
Foto: Ascom/PMC
Na primeira edição, foram ofertados 2.800 imóveis disponibilizados

Depois do sucesso do Feirão da Casa Própria do Servidor de Camaçari, realizado no primeiro semestre, a Prefeitura, através da Secretaria de Habitação, se reuniu com as imobiliárias participantes do evento, nesta terça-feira (12), para planejar a segunda edição do Feirão.

Para o secretário da Habitação, Júnior Borges, o evento tem grande potencial. “O sucesso da primeira edição mostra o quanto é importante. Por isso já estamos nos organizando para fazer um evento ainda melhor que o primeiro”, disse.

O Feirão do Servidor oferece diversos descontos e vantagens para o funcionário público do município de Camaçari. Na sua primeira edição, foram ofertados 2.800 imóveis disponibilizados na sede e na Costa de Camaçari, entre unidades prontas e imóveis na planta.

Uma das vantagens apresentadas aos servidores foi a isenção do Imposto sobre a Transmissão de Intervivos (ITIV), do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU, até cinco anos, a depender do valor do imóvel), taxas cartoriais, descontos de até R$ 10 mil, entrada a partir de R$ 9,90, além de brindes.

A Caixa Econômica Federal também disponibilizou, gratuitamente, no Posto de Atendimento Bancário (PAB), situado no prédio da Secretaria da Administração, a consulta ao SPC/Serasa para fins de regularização de pendências do CPF dos servidores interessados em adquirir seu imóvel.

 



Autor: Ascom/PMC

Galeria de Fotos

Notícias da Semana
PRINCIPAL OUVIDORIA DIÁRIO OFICIAL PORTAL DE COMPRAS Contra-cheque online Editais
Prefeitura de Camaçari: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621 6666
© 2018 Prefeitura Municipal de Camaçari - Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO