VISTORIA
Prefeito visita pontos da cidade e cobra agilidade
17/05/2018 09h54 - Atualizado em 22/05/2018 11h17
Foto: Tiago Pacheco
Foto: Tiago Pacheco
Elinaldo pontuou que o trabalho precisa ser acelerado

Durante uma ronda noturna em alguns pontos da cidade, na noite da última quarta-feira (16/5), acompanhada pelo secretário de Serviços Públicos, Armando Mansur, e representantes das empresas Naturalle, que cuida da limpeza da cidade, e Inlux, responsável pelo consórcio Ilumina Camaçari, o prefeito Elinaldo Araújo pontuou que “é preciso acelerar o trabalho e acompanhar de perto as demandas, para que a população não fique sem os serviços essenciais”, relatou o prefeito, se referindo à limpeza e iluminação da cidade.

Elinaldo passou em pontos estratégicos entre a Avenida Acajutiba e o bairro Verdes Horizontes, em frente ao Estádio Armando Oliveira. Preocupado com o bem-estar da população, Elinaldo garantiu que vai acompanhar de perto as demandas das comunidades e vai cobrar dos responsáveis a manutenção dos serviços. “Vou vistoriar cada bairro de Camaçari, quero resolver os problemas da população”, disse o prefeito.

A Avenida Acajutiba foi a primeira localidade a ser vistoriada. O mato alto, provocado pelas chuvas constantes, e a falta de iluminação em um dos lados da via, deixou o gestor preocupado. De imediato, ele solicitou que um representante da Inlux resolvesse o problema da iluminação, o que foi feito. O secretário Armando Mansur garantiu, para esta quinta-feira (17/5), a execução dos serviços de roçagem e capinagem.

Ao passar pela Rua Catuama, foi constatado pontos de descarte irregular de entulho e lixo domiciliar. Elinaldo pediu à equipe da Naturalle uma atenção especial para a situação, e solicitou um trabalho mais intensivo para a erradicação desses pontos no município.

Na Avenida Dom Avelar, no bairro Verdes Horizontes, atos de vandalismo causaram a falta de iluminação nos postes. De acordo com Fernando Menezes, representante da Inlux, durante a madrugada de quarta-feira (16), 800 metros de cabos de energia foram furtados na localidade. Diante do ocorrido, a empresa está trabalhando para restabelecer o fornecimento o mais rápido possível. O prefeito pediu agilidade na resolução do problema e se dispôs a contribuir em estrutura para que a empresa fiscalize com mais intensidade, no intuito de minimizar esse tipo de ação.

 

 



Autor: Ascom/PMC

Notícias da Semana
PRINCIPAL OUVIDORIA DIÁRIO OFICIAL PORTAL DE COMPRAS Contra-cheque online Editais
Prefeitura de Camaçari: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621 6666
© 2018 Prefeitura Municipal de Camaçari - Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO