FESTA DE AREMBEPE
Palco Arena Paz e Amor agita em seu primeiro dia
11/03/2018 19h59 - Atualizado em 13/03/2018 16h26
Foto: Tiago Pacheco
Foto: Tiago Pacheco
Apresentação do Camaçariense Denny Denan

No sábado o palco principal da Festa de Arembepe estreou em grande estilo. Com o nome Arena Paz e Amor, o espaço recebeu atrações de peso, que agitaram o público no clima das comemorações dos 50 anos da Aldeia Hippie.

Uma multidão esteve presente durante toda a festa que começou com o pagode envolvente do camaçariense Cris Dias, fazendo o público dançar até o final do show. Com influências do cantor Léo Santana, o artista trouxe os maiores hits do pagode baiano para o palco principal.

A atração e destaque da noite foi outro camaçariense, Denny Denan. O cantor, que já foi a voz da banda Timbalada, falou da emoção de voltar a cantar em sua terra natal. “Eu sou suspeito pra falar de Camaçari. Fico muito orgulhoso de ser camaçariense e feliz de estar aqui”, falou. Denny ainda lembrou das aventuras quando criança, quando frequentava Arembepe, e contou sua relação com a Aldeia Hippie. “Eu lembro que saia de Camaçari 7h da manhã, passava por debaixo da borboleta e vinha fazer a farofa aqui. Meu irmão tinha uma casa na aldeia hippie e então já pesquei, já tomei banho. Era gostoso demais”, relembrou o cantor, que levou sua família no palco para cantar algumas músicas

Também de Camaçari, Pincel e Banda trouxeram o seu som irreverente com muito axé. O grupo cantou diversas canções que fez o público voltar aos recentes dias do Carnaval. Músicas como “Banzeiro” recheou o repertório e esquentou a Arena.

A atração mais esperada da noite foi a banda Psirico. O cantor Márcio Vitor trouxe a música revelação do Carnaval que ficou na cabeça do povo, composta em parceria com a banda Attoxxa. A canção ”Elas Gostam”, popularmente conhecida como “Popa da Bunda” foi o carro chefe do show, que ainda contou com os sucessos “Mulheres no Poder” e “Chuá-Chuá”.

Pra encerrar a noite, o reggae do Adão Negro trouxe o grande tema da festa: “Paz, Amor e Alegria”. Falando de positividade e pregando o amor como filosofia, o grupo cantou o já conhecido sucesso “Pele Negra” e relembrou a canção “Céu da Aldeia”, que faz homenagem à Aldeia Hippie, tema da Festa de Arembepe. “A gente sempre esteve muito próximo dessa ideia de valorizar a Aldeia e de considerar ela uma referência mundial da música alternativa na Bahia”, contou o vocalista Sergio Nunes. A relação da banda com Camaçari vai além da Aldeia Hippie. “Eu e Guimarães moramos na Rua do Limão e estudamos na Escola do Laurita e a gente tem uma dívida de gratidão com esse público”, falou.

O Palco Arena Paz e Amor segue com grandes atrações no domingo (12). A primeira banda a subir o palco é a SDL, seguido de Chiclete com Banana e Adriano Reys. Harmonia do Samba também estará presente com seu pagode, e quem fecha a noite de paz, amor e alegria é Edson Gomes.



Autor: Ascom/PMC

Galeria de Fotos

Notícias da Semana
PRINCIPAL OUVIDORIA DIÁRIO OFICIAL PORTAL DE COMPRAS Contra-cheque online Editais
Prefeitura de Camaçari: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621 6666
© 2018 Prefeitura Municipal de Camaçari - Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO