POLÍTICA AMBIENTAL
Centro Administrativo ganha novo plantio
14/11/2017 09h04 - Atualizado em 17/11/2017 10h28
Foto: Thiago Canuto
Foto: Thiago Canuto
Novo plantio no Centro Administrativo

O Centro Administrativo de Camaçari (CAC) segue passando pelo processo de requalificação, com um novo calçamento e nova iluminação. E mais uma ação deve deixar o espaço ainda mais novo.

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), adotando a política ambiental no município, está realizando um novo plantio no entorno da localidade.

Serão plantadas ao todo, 20 mudas de espécies nativas da Mata Atlântica. 10 plantas da espécie Pau-Brasil, cinco sibipirunas e cinco ipês. O plantio faz parte da requalificação do CAC.

De acordo com a secretária Juliana Paes, da Sedur, a intenção é deixar a cidade mais verde. “A gestão do prefeito Elinaldo tem este compromisso de arborizar a cidade e transforma-la em um ambiente com um ar mais limpo e saudável para todos nós vivermos”, comentou.

Várias localidades de Camaçari já receberam o plantio. Entre elas estão o bairro da Gleba C, Lama Preta, Barra do Pojuca e as avenidas Industrial Urbana e Luis Eduardo Magalhães.



Autor: Ascom/PMC

Notícias da Semana
PRINCIPAL OUVIDORIA DIÁRIO OFICIAL PORTAL DE COMPRAS Contra-cheque online Editais
Prefeitura de Camaçari: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621 6666
© 2017 Prefeitura Municipal de Camaçari - Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO