TRANSPORTE
Mototaxistas terão mais 30 dias para se cadastrar
11/09/2017 16h09 - Atualizado em 13/09/2017 11h36
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Na STT os profissionais podem dar entrada nos documentos

A Prefeitura decidiu prorrogar por mais 30 dias o cadastramento de moto-taxistas por determinação do prefeito Antonio Elinaldo. Existem ainda 500 vagas disponíveis para os interessados, que devem procurar a Superintendência de Trânsito e Transportes (STT) do município. Na STT os profissionais podem dar entrada nos documentos e realizar a vistoria de suas motos.

Prepostos da STT vêm realizando trabalho de corpo-a-corpo junto aos mototaxistas há semanas convidando-os a se regularizar. A fiscalização do transporte irregular é um pedido dos próprios mototaxistas cadastrados na STT que reclamam da concorrência dos clandestinos, (alguns inclusive, que vêm de fora de Camaçari) e representam risco na segurança dos passageiros.

A regularização do mototaxistas é mais uma ação de reordenamento do Município sendo implantado em Camaçari após 12 anos de ausência e desleixo das autoridades do setor público. O prefeito lembrou que as reações contra o reordenamento são “politiqueiras” e patrocinadas pela oposição, não refletindo o desejo da população camaçariense que tem apoiado a “arrumação da casa”. Elinaldo recebeu o apoio de secretários e vereadores da base na ação de combate aos clandestinos em reunião realizada nesta segunda, 11, na prefeitura.



Autor: Ascom/PMC

Notícias da Semana
PRINCIPAL OUVIDORIA DIÁRIO OFICIAL PORTAL DE COMPRAS Contra-cheque online Editais
Prefeitura de Camaçari: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621 6666
© 2017 Prefeitura Municipal de Camaçari - Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO