MÃOS QUE CRIAM
Loja escola colaborativa é inaugurada nesta segunda
11/09/2017 15h54 - Atualizado em 12/09/2017 13h48
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Mãos que Criam é uma iniciativa da Coordenação de Economia Solidária

Para fortalecer, fomentar e escoar o artesanato local será inaugurada nesta segunda-feira (11/9) a primeira Loja Escola Colaborativa Mãos que Criam, às 17h, no Boulevard Shopping Camaçari. O projeto contemplará 40 artistas locais que vão expor e comercializar produtos, além aprender durante as oficinas que serão realizadas pelo projeto, como a de empreendedorismo colaborativo.

No espaço, as pessoas poderão encontrar trabalhos artesanais, em crochê, madeira, palha, cerâmica e outras artes manuais, e participar de oficinas, que serão ministradas pelos próprios artesãos. A iniciativa segue, inicialmente, até o mês de dezembro, no mesmo horário de funcionamento do shopping, e às quintas-feiras o espaço receberá ainda apresentações culturais.

A Loja Escola Colaborativa Mãos que Criam é uma iniciativa da Coordenação de Economia Solidária (Ecosol) da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), da Prefeitura de Camaçari, em parceria com Boulevard Shopping Camaçari. Ela conta ainda com o apoio da Secretaria da Cultura (Secult) e do Conselho de Cultura.



Autor: Ascom/PMC

Notícias da Semana
PRINCIPAL OUVIDORIA DIÁRIO OFICIAL PORTAL DE COMPRAS Contra-cheque online Editais
Prefeitura de Camaçari: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621 6666
© 2017 Prefeitura Municipal de Camaçari - Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO