AMBULANTES
Recadastramento começa segunda (14)
11/08/2017 10h32 - Atualizado em 11/08/2017 14h58
Foto: Thiago Canuto
Foto: Thiago Canuto
Ação objetiva deixar o Centro mais organizado

De 14 a 31 de agosto os ambulantes que atuam no Centro da cidade devem realizar o recadastramento. Diariamente serão disponibilizadas 50 fichas de atendimento, sendo 25 por turno. As pessoas devem se dirigir à sala 11 da Casa do Trabalho, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Para realizar o recadastramento é necessário apresentar originais e cópias de RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência/contrato de aluguel, Número de Identificação Social (NIS) e antecedentes criminais, duas fotos 3x4 do responsável, fotos do equipamento, além de fotos do equipamento no local de atuação.    

A ação tem o objetivo de ordenar o serviço e deixar o Centro mais organizado. A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), explica que as pessoas que possuem o alvará que autoriza o exercício da atividade precisam atualizar o cadastro e revalidar o documento. A Sesp esclarece ainda que a falta de algum dos documentos solicitados  impossibilita a conclusão do processo.

O recadastramento também irá contemplar os ambulantes da orla do município no período de 11 a 30 de setembro, na Prefeitura Avançada, em Vila de Abrantes. O horário de atendimento, bem como os documentos a serem apresentados são os mesmos.



Autor: Ascom/PMC

Notícias da Semana
PRINCIPAL OUVIDORIA DIÁRIO OFICIAL PORTAL DE COMPRAS Contra-cheque online Editais
Prefeitura de Camaçari: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621 6666
© 2017 Prefeitura Municipal de Camaçari - Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO