MOBILIDADE URBANA
Avenida Otávio Mangabeira passa por requalificação
17/07/2017 16h05 - Atualizado em 19/07/2017 08h50
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Requalificação na Lama Preta

O Programa de Mobilidade Urbana, promovido pela Prefeitura de Camaçari e realizado pela Secretaria de Infraestrutura e Habitação (Seinfra), chega à Avenida Otávio Mangabeira, no bairro Lama Preta, e que será totalmente requalificada.

No local, estão previstos serviços, como: recuperação asfáltica, colocação e recuperação de passeios, com acessibilidade para cadeirantes e deficientes visuais, além de sinalização e urbanização.

A meta do programa é de requalificar, inicialmente, 31 ruas e avenidas. O trabalho segue a todo vapor e está em andamento em seis ruas da cidade e em outros locais serão iniciadas e entregues ainda neste semestre.

A previsão da Seinfra é de executar no mínimo metade do programa este ano.“Está é uma avenida importante do município e precisava receber uma requalificação para garantir a mobilidade e o acesso a todas as pessoas.Nosso cronograma depende muito da previsão das chuvas, mas acreditamos que a partir de setembro as obras serão aceleradas com o fim das chuvas”, destacou a titular da pasta, Joselene Cardim.



Autor: Ascom/PMC

Galeria de Fotos

Notícias da Semana
PRINCIPAL OUVIDORIA DIÁRIO OFICIAL PORTAL DE COMPRAS Contra-cheque online Editais
Prefeitura de Camaçari: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621 6666
© 2017 Prefeitura Municipal de Camaçari - Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO