DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Cerca de 500 empregos serão gerados em duas obras
17/07/2017 10h25 - Atualizado em 18/07/2017 10h49
Foto: Angelo Pontes
Foto: Angelo Pontes
As obras do Cimatec Industrial e da termoelétrica vão gerar mais empregos

Para reafirmar o compromisso de empregar pessoas de Camaçari, o prefeito Antonio Elinaldo recebeu uma visita dos representantes da Construtora NM, Nicolau Martins e Mário Dantas, presidente e diretor, respectivamente, na Secretaria da Infraestrutura e Habitação (Seinfra). A empresa é responsável pelas obras do Cimatec Industrial e da termoelétrica Imetame Energia.

Nas duas construções a expectativa é gerar cerca de 500 empregos, em um ano. As obras da Imetame Energia começaram há três meses e a previsão é que acabe em agosto. Já a primeira etapa da planta do Cimatec Industrial, que teve início em junho, deve terminar em maio de 2018.

“A expectativa da população em relação ao governo é enorme. Por isso é que luto pelo emprego, porque eu sei que é o que a população precisa”, afirmou o prefeito Antonio Elinaldo, que tem um diálogo constante com o empresariado a fim de fortalecer a economia do município.

Os secretários do Desenvolvimento Econômico, Sergio Vilalva, e da Infraestrutura e Habitação, Joselene Cardim, também participaram da reunião.

 

 



Autor: ASCOM/PMC

Notícias da Semana
PRINCIPAL OUVIDORIA DIÁRIO OFICIAL PORTAL DE COMPRAS Contra-cheque online Editais
Prefeitura de Camaçari: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000
Camaçari - Bahia - Brasil - Tel +55 71 3621 6666
© 2017 Prefeitura Municipal de Camaçari - Desenvolvimento - Secad/CCTGI/GEPRO